Resenha :: Batom matte da Ruby Rose


  Oiie Docinhos !! 
   Hoje vim falar de um batom mega lindo !!
  É o batom matte da Ruby Rose número 01, um vermelho intenso que estou mega apaixonada. ♥♥


Um batom bem macio para passar nos lábios, e o melhor não fica craquelado. Com uma cor bem pigmentada não precisei passar mais de uma vez para ficar com a tom desejada. 


Fica bem leve nos lábios, e sequinho também, transfere um pouco de batom sim, mais nada que incomode. 
A duração do batom é longa, fiquei o dia todo com ele, comi e não saiu, só no final da noite que começou a sair do centro dos lábios. 


O custo do batom é o melhor, paguei apenas R$ 7,00 reais em uma loja do xingue lingue. 


Um produto mega aprovado, agora estou louca para ter várias cores, porque batom BBB não dá pra perder rsrs... ♥♥♥

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha, porque eu ameii fazer.
Um grande beijo 
Fiquem com Deus
Até o próximo post 







Comentários

Postagens mais visitadas