Resenha - Batons da ColorTrend da Avon

Oiie Docinhos !! 


Hoje vim falar de três batons que amooo demais.
São os Batons da coleção ColorTrend da Avon


Esse trio maravilhoso que uso em muitas ocasiões 

O vermelho Pop além dessa cor linda e a minha preferida tem um cobertura ótima e deixa os lábios bem macios e fixa muito bem. Como é um vermelho bem forte uso mais em eventos á noite.Mais agora no inverno com certeza vou usar muito.



Me surpreendi com o Cobre Perolado por ele ser cintilante pois tem alguns que ficam só com o brilho e nada da cor e acabo não gostando muito mais realmente esse tem uma cor linda ^^


O Rosa Chiclete uso sempre no meu dia a dia,fica ótimo com muitas makes.

Aqui estão como eles ficam nos lábios 




E ai meninas gostaram desses batons?
Já usaram algum desses ??

Espero que tenham gostado
Até o próximo post
BiJuuu :-* 







Comentários

Mari disse…
Adorei todas as cores, mas esse cor de rosa está sensacional!
http://toobege.blogspot.com.br/
LU.. disse…
Oii adorei seu blog, também gostei do seu post, adoro essas cores fica de batom são lindas...Bjus Milu Benevento..
http://assuntosdedivas.blogspot.com.br/
Julia Villela disse…
Essas cores, são realmente muito lindas !! Eu tenho 3 deles.

Ja estou seguindo.
Então linda, eu voltei hoje a bloggar, espero que me visite, e me acompanhe, irei fazer o mesmo.
Beijos !
Blog eei, Julia !
Unknown disse…
Eu amo os batons da linha Color Trend!
São os famosos BBB!

*--*


Beijoos
Unknown disse…
Esse rosa é meu favorito rsrsrsrs A cor dele é muito linda.Bjokass
http://belasebellas.blogspot.com.br/
Oi flor, já comentei sobre esse post ok. Vim lhe avisar, que saiu post quentinho lá no blog, passa lá linda.

Beijos Ju :*
BLOG Ei, Julia !
Oi flor, já comentei sobre esse post ok. Vim lhe avisar, que saiu post quentinho lá no blog, passa lá linda.

Beijos Ju :*
BLOG Ei, Julia !

Postagens mais visitadas