02 julho 2017

VLOG :: Meus 25 anos !!

Olá Docinhos !! 

Vim compartilhar um pouco do meu aniversário de 25 anos.
Fiz um festinha simples, para comemorar essa data importante, e achei que ficou bem fofa e o melhor bem barato também. 
Então se você gosta de vlogs e quer se inspirar em uma decoração fofa, BORA conferir o vídeo. 
APERTE O PLAY. 




                                     


Espero que tenham gostado 
BiJuuu ... 

Visitem no meu Instagram @batomdecupcake


07 junho 2017

DIY :: Dia dos namorados Geek




Olá Docinhos !! 



O dia dos namorados está chegando e eu preparei um DIY superrr... simples, fácil e rápido para essa data tão especial.

Fiz essa caixinha com o tema mais Geek sabe, pois meu namorado amaa... tudo que é sobre esses assuntos, mais você pode fazer com qualquer outro tema, até mesmo transforma - la em um cartão criativo para seu namorado (a) e para outras datas comemorativas também rsrs é só usar a imaginação e tenho certeza que vai ficar DEZ. 👍

Vou deixar aqui a foto do molde da caixinha que fiz. Foto do Pinterest (tirada da internet)





Agora vamos ver o passo a passo. Aperte o PLAY ai galera !!! 👇😆👇


                                   

27 janeiro 2017

Vlog : Festa da Noite Árabe

Oiie Docinhos !! 

Amooo fazer Vlog para vocês, então quis compartilhar um evento muito importante, que foi participar da festa Árabe onde faço aulas de dança do ventre.
                                  Então bora lá ver o vídeo !!


                          





Maquiagem Oriental - Estilo Árabe

Oiie Docinhos !! 

Estou mega feliz por ter a primeira Make no canal, então vim aqui para compartilhar pois ficou linda e é super fácil de fazer
Então bora lá Assistir ao Vídeo?! 

                        



10 outubro 2016

3 maneiras de se usar uma Choker

Oiie Docinhos !! 

A postagem de hoje é para as Girls que estão loucas pelas famosas CHOCKERS, assim como eu rsrs.
As chockers eram conhecidas na década de 90 como gargantilhas e estavam super na moda, e como tudo que é bom volta elas estão com  tudoooo novamente. 
E quis trazer essa tendência estilosa para o blog, fazendo três maneiras fáceis de como usar uma chocker. 
Então bora apertar o PLAY ?? 

                                          

                                                                                               1° Chocker
                                                                                               2° Chocke

                                                                                          3° Chocker 

                                                                                 E ai o que acharam ?? 
Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus 
E até o próximo post 





06 setembro 2016

Vlog :: Brasil Game Show 2016 #bgs2016


                                          
       Oiie Docinhos !!   
Mais um vlog lá no canal Batomdecupcake, e dessa vez fui em um evento de Games que é a Brasil Game Show a famosa BGS.
Esse evento sempre acontece nessa época do ano e com muito entretenimento para o público voltado a games. 
Este ano teve o youtube gamer, um espaço para youtubers que fazem gameplays e muito mais relacionado a este tema.
Marcas como Xbox, Playstation também estavam por lá, com stands muitoooo bem feitos.
O que mais me chama atenção é a organização do evento, que tem um bom espaço para comer e o melhor liberando ônibus de indo e volta (que com isso não nós cansamos de ir até lá e temos mais pique para explorar o lugar todo do evento)  e com tudo isso deixando sempre os fãns de games com mais vontade de ir a próxima BGS. 

Agora é só apertar o play e ver como foi lá na BGS 2016.

   

Espero que tenham gostado
Um grande beijo
Fiquem com Deus 
E até o próximo post 



01 setembro 2016

Resenha :: Batom matte da Ruby Rose


  Oiie Docinhos !! 
   Hoje vim falar de um batom mega lindo !!
  É o batom matte da Ruby Rose número 01, um vermelho intenso que estou mega apaixonada. ♥♥


Um batom bem macio para passar nos lábios, e o melhor não fica craquelado. Com uma cor bem pigmentada não precisei passar mais de uma vez para ficar com a tom desejada. 


Fica bem leve nos lábios, e sequinho também, transfere um pouco de batom sim, mais nada que incomode. 
A duração do batom é longa, fiquei o dia todo com ele, comi e não saiu, só no final da noite que começou a sair do centro dos lábios. 


O custo do batom é o melhor, paguei apenas R$ 7,00 reais em uma loja do xingue lingue. 


Um produto mega aprovado, agora estou louca para ter várias cores, porque batom BBB não dá pra perder rsrs... ♥♥♥

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha, porque eu ameii fazer.
Um grande beijo 
Fiquem com Deus
Até o próximo post