16 setembro 2014

DIY :: Transforme seu bloquinho em um caderno de anotações

Oiie Docinhos !! 


Mais um vídeo de DIY com muito carinho e no capricho para vocês, hoje vai ser um faça você mesmo bem simples e fácil de fazer mais bem útil também. Vou usar um bloquinho simples para fazer um caderno de anotações super lindo e personalizado.




Então Bora dar um olhada no passa a passo ?!


Então meninas o que acharam ?? 
Me contem tudo aqui nos comentários que vou adorar saber.
Mande sua capinha lá na nossa FanPage vou ver com muito gosto cada uma.

Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus 
Até o Próximo post
BiJuuu :-* 



09 setembro 2014

Beauty Fair 2014 + Dicas

Oiie Docinhos !! 




Vou compartilhar um pouco do que vi na Beauty Fair deste ano.

Foi o primeiro ano que participei desta feira e fiquei muito feliz quando recebi o convite. Vi muitas novidades de produtos e muitaaa gente também rsrs... E a melhor parte e que ameii mais, foi ter encontrado a Bia e a Andreza Goulart e poder tirar foto. ^^ 

Foi uma pena que não peguei muito brinde, por não saber como funcionava e não consegui ter acesso a parte das blogueiras pois meu crachá era de profissional :/ Mais ano que vem vou estar mais informada e poderei compartilhar mais com vocês XD.

Vou deixar aqui algumas dicas para quem quer ir na Beauty Fair e não ficar perdido. rsrs

  1. Vá com roupa confortável e sapato baixo para não se cansar tanto.
  2. Leve algo para comer pois as coisas lá são um pouco carinhas rsrs.
  3. Se morar longe estude bem o caminho para encontrar o melhor, para não se cansar e pode aproveitar mais o passeio.
  4. Leve câmera,celular, tablet tudo que tire foto para não perder a oportunidade e fazer uma selfie com aquele famoso rsrs.
  5. Para blogueiras iniciantes tenho uma dica: 
  • Se cadastre antes no site da Beauty Fair para poder participar como blogueira.


Tirei algumas fotos para mostrar pra vocês 

A feira:








Então é isso meninas espero que tenham gostado 
Até o próximos post 
BiJuuu :-*









03 setembro 2014

DIY :: (Reciclagem) Caixinha de esmaltes com pode de sorvete

Oiie Docinhos !! 



Mais um vídeo de faça você mesmo, hoje trouxe uma caixinha de esmaltes linda de pode de sorvete.

Veja o passo a passo e use sua criatividade. 




  Espero que tenham gostado
 Até o próximo post 
  BiJuuu :-*