Resumo da Beauty Fair 2015

Oiie Docinhos !! 


 Fui na Beauty Fair na Segunda, dia 07/09, que na verdade foi um convite surpresa pela minha tia, que convidou eu e o meu namorado, então eu fui rsrs...
Vou ser sincera com vocês, fiquei um pouco chateada com a Beauty Fair, porque no final do mês de Julho liguei para a central deles e me disseram que teria que mandar um e-mail falando os meus dados e que iriam me dar um feedback mesmo que eu fosse aprovada ou não como blogueira para comparecer a Feira e adivinhem, nada deste e-mail até agora. 
Acho que a Beauty Fair poderia investir um pouco mais na organização da Feira tanto antes quanto durante o evento, pois como eu tem várias pessoas que querem uma informação para trabalhar e ter novidades para mostrar. 
Neste ano a feira estava mais vazia, que na minha opinião eu gostei, porque consegui ver melhor as novidades e lançamentos dos produtos. 
Então por conta disso consegui tirar algumas fotinhos que vou mostrar agora para vocês !! 

                                             Stand da Dailus 
                             







                              Stand da Ricca: Escovas lindas 



                    
                                     Stand do esmalte Risqué






  
                                                      Stand da Vult 









Fiz um vídeo mostrando um pouco do que vi na Beauty Fair.
 Bora lá ver !! 

                         

Comprei algumas coisinhas lá na Beauty Fair





E agora o Look do dia 

Então é isso meninas 
Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus 
Até o próximo post
BiJuuu :-* 





Comentários

Postagens mais visitadas