Como colocar unhas postiças Fhances

Oiie Docinhos !! 



Quem ai já ficou com as unhas bem curtinhas e queria fazer uma Nail art bem linda ??

Pois bem, eu estou com esse pequeno problema das minhas unhas crescerem e depois quebrar super rápido.
Por isso vim compartilhar com vocês uma sugestão de unhas postiças da marca Fhances que comprei na Beauty Fair por R$ 6,00 (claro preço de feira) e 
que achei muito legal a proposta e adorei quando a moça simpática me deu as informações dessa unha e disse que a cola instantânea também cola as unhas tips que estou doida para comprar e experimenta - las também rsrs.

Tirei algumas fotos das informações da caixa para mostrar tudo detalhado para vocês









Tirei fotos do processo para vocês

Minhas unhas


 Unhas sem lixar 


 Unhas lixadas

Unhas lixadas e esmaltadas

Fiz um vídeo com o passo a passo para colocar essas maravilhosas unhas
Vale muito a pena conferir
Então Bora Lá ?!

                       

Então é isso meninas !! 
Espero que tenham gostado 
Fiquem com Deus 
Até o próximo post 
BiJuuu :-* 


Comentários

Postagens mais visitadas