Resenha : B.B. Cream da L'oreal Paris

Oiie Docinhos !! 


Estava pra falar este produto,mais como tinha  algumas coisitas para arrumar aqui no blog acabei não postando,agora cá estou eu rsrs.

Adorei a embalagem logo de começo, achei bem explicada e também bem compacta para levar na bolsa e fora o preço que gostei muito também,paguei 23,75 

        Com dicas que não vi em nenhum outro produto
Adorei o "biquinho" rsrs pois achei bem mais fácil até para colocar na mão porque sai a quantidade certinha que quero.
A minha cor é a clara e realmente é uma cobertura bem natural. E mesmo eu tendo a pele oleosa não parece, minha pele fica bem aveludada por causa da textura Oil-free. Ameiii ... 

Cobertura perfeita,ele é mesmo o milagroso hein rsrs


E ai meninas vocês também usam ?? gostam tanto quanto eu ?? 
Me contem tudo aqui nos comentários vou adorar saber.

Então é isso 
Até o próximo post 
Fiquem com Deus 
Bijuuu :-* 



Comentários

Postagens mais visitadas