Decoração chá de bebê !!

Oiie Docinhos !! 

Como vocês sabem eu AMOOO tirar fotos, e claro que não perco um evento para tirar fotos legais rsrs então vim aqui compartilhar um pouco das fotos que tirei no chá de fraldas do meu Tio.

Bora dar uma olhada !?

                                                                A mesa decorada
Minha tia e o meu tio ^^

 Brigadeiros super gostoso que minha mãe fez.

 Essa beleza foi minha irmã que fez

Muito legal fazer essas flores de bala de coma e fica super lindo pra enfeitar a mesa.
 Decoração do bolo de fraldas
 
Meu namorado participou da brincadeira de trocar o bebê rsrs


Uma dica legal é que os brigadeiros no copinho e as balas de coma em formato de flor são fáceis de fazer e pode ser para qualquer festa desde crianças até as de festejar com os amigos.
                            
                                  Então é isso meninas
                             Espero que tenham gostam
                              Comentem aqui em baixo 
                                     Até a próxima post
                                              BiJuuu



Comentários

Postagens mais visitadas