FAÇA VOCÊ MESMO !! Como decorar suas chaves

Oiie Docinhos !!!

Hoje a minha postagem é muitooo bacana
meninas, vou mostrar pra vocês como deixar suas chaves ficarem bem fofas usando esmalte. 

Vejam como é simples fazer ^^ 

Vão precisar de :

  • Uma chave
  • Esmalte (de sua preferencia)
  • Pinceis para unha
  • E um papel 


 A chave pode ser de qualquer fomato meninas 

Eu usei só dois esmaltes nesta chave um da Realce (Fondant) da coleção confeitaria e Risque (Bianco Puríssimo)
Já nesse useis vários esmaltes hehehe...


Então vocês colocam um boaaaaa camada de esmate e espere secar bem (lembrando que tem que pintar as duas partes da chave) e podem decorar de tudo que vocês quiserem ^^ 
Me diverti tanto que peguei as chaves da minha mãe pra fazer também ^^ 
 Eu achei muitooo interessante fazer por que alem de usar esmalte podemos decorar de todos os jeitos fofos que quisermos .... 

Então essa é uma dica rapida e muita gostosa de fazer ...
Espero que tenham gostado ^^


BiJuuu

Comentários

Postagens mais visitadas