Minha paixão (crochê)

Oiie Docinhos !!!

Hoje vim mostrar pra vocês uma das coisas que eu Amoooo .... fazer que é o crochê...  É sim eu faço crochê  hehehe ^^ ... A paixão começou quando eu era criança, tinha os meus 9 anos, achei uma agulha de crochê nas coisas da minha mãe e fui correndo perguntar para ela o que era então me explicou e me ensinou a fazer um colar de correntinhas hehehe ... Nossa aquele dia foi muitoo bom passei o resto da tarde fazendo as correntinhas .... hehehe. E foi assim que eu me apaixonei pelo crochê ... vou mostar agora algumas das coisas que eu fiz = D


                                                              
              
                          
Essas são as mochilas que eu fiz !!



                                           
                                     Essa foi uma das boinas que eu fiz =D


Essas são algumas coisinhas que eu fiz ... claro tem mais ^^ ... em uma outra postagem eu mostro tudinhooooo.... 
               Espero que tenham gostado =D

                                BiJuuu

Comentários

Postagens mais visitadas