Razão do meu Sumiço

Oiie Docinhos !! 



Aleluia que apareci por aqui não é mesmo minha gente !! 
Hoje quero falar os motivos da minha ausência, tanto aqui no blog quanto no canal. 
Então lá vai eu rsrs... 
Tudo aconteceu por causa de um PC rsrs
Eu estava com um notebook que me pai comprou pra mim fazia um ano e pouquinho, e de uns tempos para cá ele começou a ficar super lento e não conseguia fazer nada, ele só ligava e olhe lá.
Então pede para o meu namorado tentar arrumar o meu PC queridinho, no final das contas (Literalmente) resolvi mandar para um técnico que demorou uma eternidade para me devolver e falar o que o PC realmente tinha.
E nessa demora resolvi pegar meu pequeno pé de meia e parcelar um PC novo  (pois sem computador não dá pra ficar rsrs) e assim conseguiria fazer tudo que estava atrasado e também trabalhar e estudar.
Pois bem, ele devolveu o PC mais na verdade mesmo, quem arrumou ele foi o meu namorado e mostrou que manja mais de computadores do que o próprio técnico. 
Mais vocês devem estar se perguntando, não tinha outro computador para usar e fazer suas coisas?? 
Tinha sim minha gente, mais era o da minha mãe, que ela também grava vídeos e tem um blog, então ficava mais complicado para as duas usarem e querer editar videos. 
Mais graças a Deus que tudo está resolvido e estou super feliz com o meu PC novo.
E agora é só me organizar para conseguir alcançar o que quero que é postar mais vídeos e posts para vocês, porque uma coisinha que acontece em nossas vidas atrasa todo resto. 
Mais é com fé em Deus e caminhando que realizamos o que queremos rsrs !! 
Era mesmo só isso pessoal, queria dar uma satisfação do meu sumiço assim tão de repente. 

Então até o próximo post
Fiquem com Deus 
BiJuuu :-* 



Comentários

Postagens mais visitadas