Dicas :: Como cuidar do seu Gatinho !! #1

Oiie Docinhos !! 




Todo mundo que tem um animal de estimação em casa, quer um dicas para fazer seu bichinho mais feliz. 
Então como eu tenho duas gatinhas lindas, vim aqui contar as minhas experiencias e também dar dicas que aprendi com essas lindezas.

Então bora lá assistir o vídeo.

                         


Os brinquedinhos da Lili e Marie:



Este é o brinquedo com arranhador que comprei para a Marie. 



Este é o poleiro em formato de casinha que comprei para as minhas lindas. Ele é bem completo tem as bolinhas para brincar, três arranhadores, a casinha e também essa rede. 

Lili e Marie brincando com a casinha:



Me contem o que acharam vou adorar saber a opinião de vocês. 

Então é isso meninas !! 
Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus 
Até o próximo post





Comentários

Postagens mais visitadas