Testei - Kit ANTI DANOS - Gota Dourada


Oiie Docinhos !! 



Sempre é complicado achar um shampoo para quem tem cabelo super oleoso, mas quando achamos ficamos felizes que temos que compartilhar com todos, por isso hoje vim falar do Kit ANTI DANOS da Gota Dourada que comprei em uma perfumaria no meu bairro, e paguei R$ 14,00 reais.
Eu já usei shampoo desta marca mais estou apaixona por essa linha pois deixou o meu cabelo tão macio, bem solto e com um brilho que parece que fiz hidratação rsrs #inlove



O que me chamou bastante atenção neste kit foi o tamanho do condicionador que é menor que de muitas que comprei e também menor que o do shampoo, e isso é Maravilhoso para mim, pois sempre acaba sobrando o condicionador :/


       Agora vamos falar um pouco sobre o produto:
Tanto o shampoo como o condicionador tem aspecto bem grosso, faz bastante espuma, a cor de ambos é lilás e o perfume muito suave é uma delicia fica horas no cabelo.
Foi formulado por Kerafilm e leite de Argan, reparadores de danos extremos e promove 3x mais proteção contra ressecamento e a queda.
                                                          Shampoo
                                                                     
                                                                                        Condicionador 

 Na caixa mostra a linha completa ANTI DANOS com hidratação e máscara capilar. Com certeza vou querer experimentar tudo rsrs.
Agora quero saber de vocês,já usaram algum produto da Gota Dourada ??
Comentem aqui em baixo quero saber tudinho :) 


Espero que tenham gostado
Até o próximo post 
BiJuuu :-* 

Comentários

Postagens mais visitadas