Tendência Jersey (camisetas esportivas)

Oiie Docinhos !! 


Hoje vim falar um pouquinho dessa tendência que veio para arrasar.
Essas camisetas são conhecidas como camisetas esportivas ou Jersey, são ótimas para fazer vários looks legais ... 

Coloquei aqui vários looks para vocês se inspirarem

Imagens tirada da internet
essas camisetas vão muito bem com calças jeans,calças legging e também com calças estampadas.  

 Imagens tirada da internet
Da pra usar com vários tipos de saias, adorei como o terceiro look ficou com um cinto uma ótima dica, e também da pra usar uma Jersey como vestido fica lindo demais, e os sapatos que podem usar são bem variados pode ser salto alto e sapatilhas.

Imagens tiradas da internet
                                           E os shorts ficam lindíssimos 


                    Espero que tenham gostada 
                          Até o próximo post 
                                  BiJuuu :-*






Comentários

Unknown disse…
Acho lindas essas novas T-Shirts, combinam com várias peças confortáveis. Amei o post!

www.entreladies.com
mari disse…
Adoro T-Shirts. Dá pra combinar com qualquer estilo de roupa e fica linda de dia ou à noite.
Amei o post.

bymarif.blogspot.com.br
Unknown disse…
Lindona, acho essa tendencia linda demis, um arraso purooooooooo!
é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

Postagens mais visitadas